O que é Publipt, como funciona e paga seus membros?



A Publipt é uma empresa portuguesa de publicidade online, funciona e paga seus membros em Euros desde 2005 e está basicamente dividida em duas partes:



# MEMBROS: São pessoas, de todo o mundo, que se tornam membros da Publipt, com a finalidade de receberem anúncios publicitários sendo retribuídos precisamente por lerem e visualizarem esses mesmos anúncios.



#ANUNCIANTES: São as empresas que pagam para anunciar, tendo a certeza que os seus anúncios ou produtos serão visualizados pelos assinantes (membros).Mas diferente dos outros sites que pagam para vocês verem publicidade. A Publipt paga em pontos, você pode até está achando estranho e pensando que não vale a pena. Muito pelo contrário na Publipt você tanto pode trocar seus pontos por Euros ou trocar por tráfego para sua pagina, seus blogs e até mesmo  anunciar outros Sites como o Clixsense , Neobux e FreeBitcoin.



A Publipt em minha opinião é o melhor site para anunciar outros sites sem investir dinheiro, você só precisa apenas de alguns minutos do seu tempo por dia. Pra se ter uma ideia, basta apenas 200 pontos para converter em 100 visitas orgânicas para seu negocio.



Agora vamos explicar um pouco as principais ferramentas disponíveis nesse site para obter os ganhos diários:



$ Ganhe por cliques – Ganhe pontos ao visualizar anúncios. Pontos que podem ser trocado por Euros ou tráfego para sua pagina. Ao clicar, deve-se esperar o tempo do anúncio e a confirmação de que você foi creditado.



$ Ganhe a ver vídeos – Ganhe pontos ao assistir vídeos de anunciantes. Geralmente são vídeos do Youtube, e são pessoas querem um número maior de views em seus vídeos. Essa opção paga entre 05 até 50 pontos.


$ Ler e-mails – É isso mesmo, ganhe pontos para ler e-mails em sua caixa de entrada. São anúncios também, mas que, porém vai para sua caixa de mensagem. Clique no link da mensagem e abrirá outra pagina onde você obterá os pontos para só então excluir a mensagem. Lembrando que a mensagem só ficará disponível na sua caixa de entrada por um prazo de 07 dias.


$ Ganhe por HomePage – Muito legal essa ferramenta, e é com ela que você poderá ganhar 5 pontos a cada hora por definir com a página inicial de seu navegador para os patrocinadores da rede. Basta acessar e ter todos os detalhes de como fazer para instalar essa ferramenta em sua homepage.


$ Ganhe para Subscrever – Ganhe pontos para se cadastrar em sites de parceiros.



$ Ganhe Facebook – Ganhe pontos por curtir páginas de anunciantes.



$ Ganhe por navegar – Ganhe 01 ponto por cada site que você visualizar.



$ Ganhe por indicar – Basta indicar amigos para a rede para ganhar também, clique aqui.



$ Compra de referidos – Tenha mais cliques adicionados a sua conta e aumente seus pontos.


$ Concurso de cliques – Quem mais clicar em um determinado tempo, ganha 300 pontos.



$ Comprar pontos – Já sabemos que pontos no site é sinal de dinheiro, e nessa ferramenta você poderá compra-los.



$ Leilão – Aqui você poderá comprar produtos e outros serviços do site a um menor preço. 


$ Upgrade de conta – Seja membro VIP e aumente ainda mais seus ganhos.