COMO FUNCIONA O ALEXAMASTER, COMO GANHAR DINHEIRO COM ALEXAMASTER.

ALEXAMASTER é uma empresa que está no mercado desde 2013, na qual é possível ganhar dinheiro com troca de trafego. O AlexaMaster funciona principalmente com a troca de trafego, onde a pessoa ganhar pontos e depois pode trocar os mesmo por dinheiro ou usar esses pontos para que outras pessoas visitem seus sites, blogs, likes em Fanpages, visualizar vídeos do youtube entre outros. É considerada por muitos como umas das melhores maneiras de obter trafego orgânico do mundo todo, para seus negocio.




Como Ganhar pontos no AlexaMaster?

Ganhar pontos no AlexaMaster é bastante simples e você poderá obter pontos de varias formas. O procedimento de Cadastro é bastante simples e autoexplicativo, já na primeira pagina do site poderá verificar o passo a passo de como se cadastrar basta rola a pagina até o rodapé.





 Formas de ganhos do AlexaMaster:

Troca detráfego/Autosurf – Forma de ganhar ponto mais interessante e sem duvida a mais utilizada. Basta Clicar em AutoSurf  e ganhar pontos dormindo. Isso mesmo basta clicar e deixar seu computador ligado e você estará ganhando pontos. Poderá também abrir seu link AutoSurf em outros computadores desde que o mesmo não esteja conectado no mesmo IP de Internet.

* Watch Vídeos - Você ganha pontos para assistir vídeos de parceiro do AlexaMaster. A quantidade de pontos varia muito dependendo do tempo de visualização solicitado, tem vídeos que paga 200 a 300 pontos ou até mais do que isso por 60 segundos de visualização.

* Like on Facebook – Essa forma de ganho de pontos também é muito flexível, vai de 07 a algo em torno de 400 pontos. E funciona de forma bem simples apenas clicando no botão curtir que aparece na pagina da AlexaMaster.

* Programa de referidos – Promovendo seu link de referencia, a cada pessoa que se referir no seu link você ganhará 100 pontos. E quando seu referido comprar pontos receberá 60% de todas as compras.

* Vote Websites – Essa opção permite ganhar 05 pontos a cada voto. Funciona da seguinte forma, quando você coloca o link do seu site para que outros usuários vejam através da troca de trafego. Seu link precisa ser aprovado com pelo menos 10 bons votos, ou seja, você vota se aquele site é um BOM site ou um MAU site. Lembrando que efetuar sempre bons votos para não correr o risco de ser banido do site automaticamente, pois o AlexaMaster não gosta que seus números de MAUS votos seja maiores dos seus BONS votos.

* Small Jobs – mais uma forma de ganhar pontos realizando pequenos trabalhos como criar blogs, fazer vídeos, divulgando o site e traduzindo pagina da Web.

Como posso utilizar meus pontos?

Você poderá converter seus pontos em trafego orgânico para seu site.  Ou converter em dólares e encaminhar a sua conta Paypal. A cada 30.000 ponto poderá converter em U$1.00, após cumprir alguns requisitos.

Quando devo passar a fazer uma requisição de pagamento?


01. Você tem que ganhar pelo menos 30.000 pontos.
02. Você precisa ter mais de 1.000 Bons votos;
03. Seus votos Bad ou Mal deve ser menor do que BONS Votos;
04. Você deve ter mais de 07 dias de experiência;
05. Você não deve ter qualquer pedido de pagamento pendente.